8.12.2009

Beastie Boys

Adam Yauch, uma das vozes dos Beastie Boys, foi operado a um tumor maligno que tinha na glândula salivar e prepara-se agora para dar início a sete semanas de tratamentos de radioterapia. O rapper, que tornou público no mês passado o seu estado de saúde, garante que ainda não tomou comprimidos para as dores e que até se tem sentido muito bem, à parte de algumas dores na nuca e no maxilar.
O estado de saúde de Adam Yauch levou ao cancelamento de algumas actuações dos Beastie Boys e ao adiamento do lançamento do novo álbum da banda, «Hot Sauce Committee Part 1».

8.11.2009

8.10.2009

Trainning Day

Pois é chegaram as merecidas férias, como está semana ainda vou estar por casa, decidi rever uns filmes da minha videoteca particular, comecei por Trainning Day, com um dos meus actores favoritos Mr. Denzel e deixo-vos aqui a cena que mais adoro neste filme.

8.05.2009

Daft is not dead




... e para te sentires um verdadeiro Daft Punk!!

8.04.2009

Leica x André x Colette

A popular máquina digital compacta Leica C-Lux 3 ganha um upgrade em estilo com ajuda da Colette parisiense e do graffiter, André aka (Monsieur A). André é conhecido pelas suas criações que normalmente têm um "x" no lugar de um dos olhos. Como não poderia deixar de ser estas câmaras são limitadas a uma corrida de 30 e estão disponíveis via Colette.