6.25.2009

DJ Patife em Guimarães

Wagner Borges Ribeiro de Souza, de origem Brasileira, tendo como nome artistico DJ Patife, viveu grande parte de sua infância na zona sul de São Paulo. Em meados dos anos 90 iniciou a sua carreira a tocar em garagens, festas de escola e casamentos. A sua primeira experiência profissional foi como DJ no grupo de hip-hop Fatos Reais, que na época fez muito sucesso com uma música baseada na violencia em São Paulo. Patife teve grande destaque em 1995, quando passou a ser DJ residente do Arena Music Hall (conceituado club que divulgava a música eletrônica em S.P.) conjuntamente com o DJ Tibor (um dos primeiros a tocar músicas do Prodigy e Altern8). Sua grande meta era divulgar o Drum‘n'Bass, tarefa muito difícil nessa época, contudo, tendo viajado com o amigo DJ Marky Mark, para Londres onde conheceram DJs e produtores na terra natal do Drum‘n'Bass, foi aí que deu um dos passos mais importantes de sua carreira. Regressando novamente a Londres, conseguiu um contrato de representação das noites Movement. A partir dai realizou várias festas, participando em vários eventos tal como ao lado de Bryan Gee, Jumping Jack Frost, DJ Die, Peshay, entre outros da música Inglesa. De volta ao Brasil, participou no Levis Live, fazendo a abertura para os Chemical Brothers em Maio de 1999, tocando na festa do Video Music Brasil (MTV) em Agosto desse mesmo ano. DJ Patife lança assim uma compilação DJ Patife Presents Sounds Of Drum’n'Bass que conta com faixas de produtores como Flying Fish, John B, Sci-Clone, EZ Rollers, Ray Keith, entre outros e os brasileiros XRS Land e Drumagick. É o primeiro registro de seu estilo, numa selecção de repertório e mixagem, reafirmando as referências das fusões do Jazz-Funk.

6.19.2009

don't forget

Zumbis + Big Brother = Dead Set

Dead Set Trailer

Filmes de zumbis fazem muito sucesso. Pelo menos, é o que dá para presumir pela quantidade de filmes feitos até agora. O Big Brother também foi ou é um fenômeno de audiência, não só aqui em Portugal, mas também em todo o mundo. Por isso, nem se estranha que tenham feito uma mini série fazendo um mix das duas coisas.

"Descobri" Dead Set por uma amiga minha (enquanto não há Lost nem Fringe). A série com bastante qualidade a nivel de efeitos especiais, conta apenas com cinco episódios, que foram para o ar no ano passado na televisão inglesa.

A história consta essencialmente no seguinte. Os zumbis começam a surgir de todos os cantos em busca de carne humana. Enquanto todos na terra de Sua Majestade vão se transformando em zombies, o grupo que está fecahdo dentro da casa não tem a menor ideia do que está a acontecer, nem mesmo quando o staff da equipa técnica é atacada, mas em breve, os participantes vão acabar por descobrir que o mundo lá fora está bem diferente, por isso Run! Run! As fast as you can...

6.17.2009

Julian Blanks

A estrela do basquetebol vitoriano, Julian Blanks, foi acometido por uma doença grave que o obrigou a regressar à sua terra natal.

No jogo contra a Académica de Coimbra, o atleta sentiu-se indisposto, tendo que ser substituído nos cinco minutos finais da partida, chegando posteriormente, a desfalecer no balneário.

Pese a doença que já o vinha atormentando há algumas semanas, o atleta manteve-se a carregar a equipa vitoriana ás costas, dando-lhe um toque de magia e fazendo sonhar todos os vitorianos com um grande play-off.

A secção do basquetebol, conjuntamente com a Direcção presidida por Emílio Macedo, decidiram oferecer contrato para a época desportiva 2009/2010 ao atleta.

Em Setembro voltaremos a ter magia no pavilhão !!!

6.14.2009