5.29.2009

What color is your soul painted?

Os modelos clássicos G-shock da década de 80 estão a ser relançados pela Cassio de volta nos anos 90. Descobre mais em G-shock New Products.

5.28.2009

V

Quem não se lembra da série de V daqueles lagartos extra-terrestres?
A ABC está a fazer um remake da série. Pelo trailer, parece que promete! Para já estão garantidos 13 episódios que devem começar a ser exibidos no final de 2009, e conta com a participação de Elizabeth Mitchell a nossa bem conhecida Juliet de LOST.

5.26.2009

Solebox . Hypebeast . Adidas Zeitfrei

A Adidas juntamente com a Solebox e a Hypebeast criaram dois novos modelos da Zeitfrei, a inspiração das sapatilhas foi no "novo ciclismo" mais conhecido por fixed gear, uma modalidade que está em bom caminho em Portugal. O primeiro foi criado pela Solebox, apresentada em preto e perfurados com camurça vermelha de alta qualidade, enquanto o par desenhado por Hypebeast será em camurça cinzenta e amarelo. Cada sapatilha terá gravado a lazer na língua o número determinado entre os 100 pares totais produzidos. O Solebox x Adidas Zeitfrei lançou em 23 Maio, enquanto o par Hypebeast sairá a 29 Maio. Apenas 50 pares de cada estarão disponíveis para venda, enquanto outros 50 pares serão enviados aos amigos e à família da Solebox e da Hypebeas ... sortudos.