9.09.2008

PAUL RODRIGUEZ + INCASE



Paul Rodriguez nasceu em 1984 nos arredores de Los Angeles, tendo começado a praticar skate com 12 anos de idade, tendo determinado aos 15 anos que iria fazer do skateboard a sua vida, hoje aos 23 anos a sua paixão foi recompensada. Paul já conhecido mundialmente pelo estilo de manobras altas e que giram lentamente, e também pela quantidade de manobras de alta dificuldade que poucos conseguem executar. Ganhou os X-Games de 2004 e 2005 na categoria Street.
A dificuldade que os skateborders têm nas deslocações pelo mundo fora, no transporte das suas "ferramentas", a INCASE produziu a PAUL RODRIGUEZ SIGNATURE COLLECTION, juntando assim materiais inovadores, resistentes e design com a experiencia dos viajantes, revolucionando assim o conceito das viagens dos skateborders.






9.05.2008

ANIMOTO

É um serviço online para criação de vídeos com fotos ou de qualquer outro tipo de imagens. Além das imagens podes inserir as tuas músicas preferidas, deixando a apresentação ainda mais ao teu estilo. Só tens o trabalho de as escolher, o resto fica tudo por conta do Animoto. Efeitos estes, que de acordo com o site nunca se repetem, são processados automaticamente. Para ter acesso a este serviço, basta fazer um registo.

E então …… Not registered yet? It´s free !!

9.04.2008

FIVE FOUR

A marca de vestuário Five Four já com projecção a nível mundial, incorpora espirito e uma cultura actual, pelo design, modernidade e estética, a sua colecção reflecte a essencia de uma marca sem fronteiras. A Five Four garante que, por detrás de uma marca, mantem um estilo de vida próprio.

A Five Four foi fundada em 2002, California, por Andres Izquieta e Dee Murthy.

Aqui fica um dos melhores conceitos de publicidade que já alguma vez vi, feito para a FiveFour.

9.03.2008

WESC bikes

A loja WESC em Los Angeles tem em exposição nada mais nada menos que "bikes". Para aqueles de vocês que não sabem WESC é uma marca de vestuário suéco, a manufacturação desta marca está baseada na campo desportivo tal mesmo como o snowboard e skateboard. Um aspecto interessante sobre o design e o grafismo destas bicicletas que são concebidos para freestyle, o que me parece estar na moda de novo. Do estilo bmx (gloriosos 80's), pneus de 26 polegadas e uma geometria do quadro descontraida, fazem da bicicleta extremamente benéfica para que muitos possam cavalgar á sua maneira, embora se calhar nunca poderão adquirilas aqui no nosso Portugal, mas que têm muito bom aspecto lá isso têm.